A segunda parte do meu trabalho curricular.

     Eu vou mostrar mais umas dos meus trabalhos montagens de imagens, minha edição de imagem 3d usando a Daz
outro 
3d: Daz Studio com aplicativo da Daz 3d: Bryce. Com a Daz Studio já tinha uma modelagem pronta da personagem com roupas prontas e fiz editar poses da modelo tridimensional e exportei no programa Bryce onde eu tinha montado paisagem 3d que nesse programa "é como se fosse Photoshop da paisagem tridimensional ". 
     Só fiz editar a personagem no lugar e renderizei como foto no próprio Bryce e salvei em extinção .PNG.

      Eu fiz mais uma atualização para observar em três ângulos importante para trabalhar no design gráfico.


                                                                    


                                                                         
                                                                         


A visualização fica melhor desse jeito. 
                     É o melhor que eu consegui no Daz3d Bryce 7.1






      tiagosantos_ba@yahoo.com.br
tiagosantos.saga@bol.com
newtiago-leearts_ba@outlook.com
WhatsApp: +55 71 99633 4506

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outro editor de Pixel Art (Arte Pixel), o Aseprite.

Para quem desejam criar gŕaficos "Pixel-Art" com BMP de 256 cores, GrafX2

Conheçam para quem não conhece AZPainter.