Meu 1º trabalho no Bender

Blender

    Ele é o meu primeiro trabalho no Blender que eu fiz usando subdivisão nas malhas da esfera escolhendo a opção Sculpt Mode e para quem não conhece ele faz modelagem além de esculpir ele modela em vertesses(vertex), linhas de malha(edge) e face trabalhando com polígonos modificando a forma do objeto. Faz também edição, composição de vídeo como 2d e 3d interagindo personagem modelado em 3d com atores, tem função fazer animações tridimensional e bidimensional para jogo de vídeo game e cinema. Ele também tem função medir batimentos cardíacos fazendo simulações programando em python dentro desse software e etc. 




E fiz no meu local de trabalho que que usa Windows 10 e me desculpem por não usar o Linux mais pelo que vejo essa ferramenta está completo na Micro software apesar desse Blender ser software livre é interessante. E esse trabalho ainda está incompleto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outro editor de Pixel Art (Arte Pixel), o Aseprite.

Para quem desejam criar gŕaficos "Pixel-Art" com BMP de 256 cores, GrafX2

Conheçam para quem não conhece AZPainter.