Minha arte no Gimp 2.8.16

 Eu apresento o Gimp para quem quer migrar para Linux, Unix, Mimin, BSD e outras ditsros que seja software livre ou não. E para quem preferem usar Windows ou Mac OS existe uma possibilidade de instalar normalmente conforme é intalavel no seu sistema operacional ou *.exe ou a sua central de aplicativos.



 Eu maesmo queria postar um vídeo no youtube sobre sobre esse software livre muito interessante em relação ao Adobe Photoshop a pesar de Gimp aprentar ser imitção desse Photoshop, não é existe muitas diferenças claras sobre suas caracteristicas, farei um e-Book especial sobre ele mais tarde.

 Vejam agora as gravuras do print que eu dei mostrando passo a passo do que eu fiz para sair aquele resultado que eu exoportei.


 
 

 Agradeço e abraço aos leitores que perdeu um pouco do seu tempo para ler ou para aprender ou tirar suas dǘvidas, agora vou deixar um cigo para quem usalinux para instalar via terminal usando:

sudo apt-get install gimp

Para quem usa Ubuntu e outras distros senjam do pacote ppa ou deb e tem também suas centrais de aplicativos para o seu facil acesso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outro editor de Pixel Art (Arte Pixel), o Aseprite.

Para quem desejam criar gŕaficos "Pixel-Art" com BMP de 256 cores, GrafX2

Conheçam para quem não conhece AZPainter.