Conheçam algumas funções do MyPaint.


Olá galera pelos Links a cima sobre os testes que eu fiz postando vídeo do My Paint na Youtube eu decidi postar no Blog agora também para vocês verem a s ferramenta que eu estava usando e para curioside vejam também pode ver como instalar esse Software, eu dexarei um Link: 


Se vocês estão curiosos pelo resultado veja como ficou:

 
 Para você verem o My Paint é "O" exelente programa para pintura digita gratúito que com a mesa gráfica com a caneta magnética compatível com o aparelho dá pra fazer muitos efeitos com resultados superiendentes e não e porque eu fiz, porque têm muitas gentes melhores do que eu que usam e para mim não importa o Software só importa a qualidade e seu funcionamento funcionando 100% para trabalho.

Eu tenho o link em especial do meu priminho usando KolourPaint e MyPaint e se quiser verem o minha página anterior acesse: https://portaldosdesignersnta2.blogspot.com.br/2017/11/mine-tutorial-de-kolourpaint.html

Agora o vídeo:


Abraço obrigado por assistirem, não esqueça de marcar, se ainda não é inscrito se inscreva não só no Blog mais no canal da Youtube, me siga neste Blog, na Google mais, não esqueçã de comentar e compartilar.
Tchau galera!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Outro editor de Pixel Art (Arte Pixel), o Aseprite.

Para quem desejam criar gŕaficos "Pixel-Art" com BMP de 256 cores, GrafX2

Conheçam para quem não conhece AZPainter.