Metamorphose Linux - Review


Eu gostei muto desse desse sistema operacional do Linux só de olhar min dar água na boca de tato babar tô louco de vontade para instalar e usar em quanto o meu super pc não é consertado preciso recuperar meu chip-set  da placa mãe ddr3, core i5, placa de vídeo de 2 GB, para usar esse poderoso software juntament com Ubuntu 16. O Metamorphose hoje é a atualização perfeita do Kurumin que ficou com nova cara e bem autenticado como os outros Linux o Fenix Green 7.0 que eu estou usando só paga para usar a versão completa pela distribuição como alguns Linux privado e outro não como é com que nós conhecemos e uso também por enquanto o Kurumin 7 por ter 2 HDDs no notebook e o meu trabalho de design agora vai ser pelos software da Linux mais também virão outros da Windows não se preocupe não precisar comparar as duas são boas só muda a liberdade sem restrição o Linux libera livremente até na linguagem de programação da Shell e outros que implementam obrigado pela leitura. 



               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outro editor de Pixel Art (Arte Pixel), o Aseprite.

Para quem desejam criar gŕaficos "Pixel-Art" com BMP de 256 cores, GrafX2

Conheçam para quem não conhece AZPainter.